Automóveis/Lançamentos

Fiat apresenta o Cronos em vídeo nas redes sociais

(Atualizado às 20h40)

A Fiat divulgou nesta tarde vídeo nas redes sociais em que mostra o design externo do novo Cronos sem disfarces. Brincando com o uso da linguagem técnica, o vídeo também apresenta alguns detalhes do novo sedã, que chega ao mercado em 2018.

O que já dá para saber: o Fiat Cronos terá porta-malas com capacidade superior a 500 litros; virá com central multimídia de 7 polegadas, à qual poderão ser conectados aplicativos; terá ao menos uma versão com motor 1.3 – provavelmente o mesmo Firefly que equipa o Argo (no hatch ele entrega 109 e 101 cv de potência, com etanol e gasolina, respectivamente – e outra com motor 1.8.

No vídeo, a Fiat ainda promete “motor flex com aceleração vigorosa” (veremos o torque) e “consumo de 1.3 e desempenho de 1.6”. O Cronos é composto por uma estrutura de aços de alta e ultra resistência. O vídeo também destaca itens obrigatórios, como airbags laterais e isofix para retenção de cadeirinhas infantis.

Assista ao vídeo na nossa página no Facebook.

Com lançamento previsto para o primeiro trimestre de 2018, o Fiat Cronos vem disputar o segundo maior segmento de automóveis do Brasil, que, somente em 2017, deverá absorver cerca de 330 mil veículos. Na Argentina, este segmento representa quase 100 mil carros por ano e é disputado por nada menos que 13 modelos de diferentes marcas.

Um pensamento sobre “Fiat apresenta o Cronos em vídeo nas redes sociais

  1. Pingback: Propaganda automotiva e mulheres: um pouco de ‘mimimi’ feminista | Autos Papos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s