Atualidades

Paranaenses se classificam para a final da ‘Gincana do Caminhoneiro’

O caminhoneiro Alessandro Mileski, de Reserva/PR, com tempo de 23s579, foi o vencedor da 2ª etapa da Gincana do Caminhoneiro, que aconteceu no último fim de semana no Posto 4 Irmãos (BR-116, KM 467), em Jacupiranga, a 232 km de São Paulo. Quatrocentos caminhoneiros participaram das provas de estacionamento e de slalom, nos três dias do evento. Em 2º lugar ficou Marcelo Vilanez Sant’Ana (Galia/SP – 23s773); em 3º, Joaquim Veríssimo (São Luís/MA – 23s817) e Manoel Veríssimo (Paço do Lumiar/MA – 23s897) em 4º lugar.

Os quatro classificados da 2ª etapa juntam-se a Lucio Marcio Goldin, de Arapongas/PR, Dionísio Locks (Lucas do Rio Verde/MT), Leonel Aguillar Faria (Alvares Machado/SP) e Airton Borges de Andrade Junior, também de Arapongas/PR. Os oito caminhoneiros, de um total de 20, estão garantidos na grande final no dia 26 de novembro, em Itajaí/SC, quando o vencedor conquistará um Iveco Tector 0km.

Nas próximas quatro etapas – em Ponta Grossa/PR (Posto Torre Alta Locatelli – 6 a 8 de outubro), Linhares/ES (Posto Dadinho/27 a 29 de outubro), Betim/MG (Posto PTB – 10 a 12 de novembro) e Itajaí/SC (Posto Santa Rosa – 23 a 25 de novembro) – a Gincana do Caminhoneiro vai classificar três motoristas, de modo que a final receba 20 habilitados a concorrer ao Iveco Tector.

“Excepcionalmente nesta edição, teremos 20 finalistas (na primeira e segunda etapas foram quatro classificados cada, e nas outras serão três). O número icônico de 20 é para comemorarmos os 20 anos de Iveco no Brasil, empresa patrocinadora do evento”, argumenta Saulo Furtado, diretor da empresa organizadora da gincana.

Além da realização das provas, a iniciativa proporciona a chance do visitante testar o novo Tector Auto-Shift, modelo com transmissão automatizada. “O Tector Auto-Shift é a melhor solução de veículo automatizado do mercado de semipesados”, afirma Ricardo Barion, diretor de Marketing da Iveco para a América Latina.

Os clientes que optarem pelo modelo recém-lançado da Iveco terão à disposição um plano de manutenção 18% mais barato do que a concorrência. A Iveco oferece ainda a revisão com preço fixo para os dois primeiros anos do veiculo, com valores em media 11% abaixo de concorrentes do segmento. O Hi-Way, extrapesado top de linha da montadora, também esteve disponível para test-drive.

Próximas etapas da Gincana do Caminhoneiro 2017

Ponta Grossa/PR – Posto Torre Alta Locatelli – 6 a 8 de outubro
Linhares/ES – Posto Dadinho/27 a 29 de outubro
Minas Gerais – Betim/MG – Posto PTB – 10 a 12 de novembro
Itajaí/SC – Posto Santa Rosa – 23 a 25 de novembro

(Com informações da assessoria)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s