Automóveis/Lançamentos

MINI Cooper Top de 2 e 4 portas chega ao Brasil

A gama de modelos MINI para o mercado brasileiro acaba de ganhar um reforço de peso: a novíssima versão MINI Cooper Top nas carrocerias 2 e 4 portas. Equipada com motor tricilíndrico, 1.5 litro TwinPower Turbo, ela já está disponível na rede de concessionárias autorizadas MINI por R$ 124.950 (2 portas) e R$ 130.950 (4 portas).

Com o lançamento desta nova versão MINI Cooper Top, a marca diversifica seu portfólio no País sem abrir mão dos principais atributos da marca premium britânica: a verdadeira sensação “go-kart feeling”, a versatilidade de uso no dia a dia e a eficiência no consumo de combustível. Oferecido com 12 opções diferentes de cores externas e mais três tonalidades distintas de pintura de teto, essa nova configuração conta ainda com outras particularidades, como assentos revestidos com Leatherette, em preto carbono, volante esportivo em couro com botões multifuncionais, e rodas de liga leve Cosmos Spoke, de 17 polegadas, na cor prata.

“O novo MINI Cooper Top reúne todas as qualidades decisivas para a compra de um carro: desempenho prazeroso, visual único e custo-benefício invejável para um modelo do segmento premium. Nosso objetivo é sempre oferecer ao cliente e entusiasta da MINI uma gama de produtos cada vez mais variada”, celebra Julian Mallea, diretor da MINI do Brasil.

Motorização privilegiada

O motor de três cilindros, 1.5 l TwinPower Turbo, que equipa o MINI Cooper Top, é capaz de entregar 136cv de potência máxima (entre 4.400 e 6.000 rpm) e 220Nm de torque, já a partir de 1.250 rpm, até 4.300 rpm; e está acompanhado por transmissão automática Steptronic, de 6 marchas. A velocidade máxima, neste caso, é de 210 km/h e a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 7,9 segundos, segundo a marca.

Pacote recheado

A lista de itens de série desta nova versão traz ainda dispositivos como controle de velocidade de cruzeiro com função freio, ar-condicionado digital dual-zone, faróis em full LED e faróis auxiliares em LED, rádio MINI Visual Boost, com tela de 6,5 polegadas, interface Bluetooth Hands Free e LED ring.

A gama de equipamentos é eclética, permitindo diferentes perfis de customização. Na parte estética há rodas de liga leve Cosmo Spoke, de 17 polegadas, na cor preta; faixas decorativas para o capô em branco e preto, além de teto solar panorâmico. Já entre as tecnologias de assistência à condução destacam-se o Pacote Parking – que agrega o Parking Assistant (Assistente de manobras de estacionamento) e sensor de estacionamento dianteiro –, sensor de estacionamento traseiro, e câmera de ré. Sistema de navegação MINI e equipamento de áudio Hi-Fi Harman/Kardon completam o repertório de opcionais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s