Automóveis

Presentes Harley para o Dia dos Pais

Não tá dando para presentear o pai com uma moto Harley? Dá para, ao menos, escolher uma das peças oferecidas pela marca em toda a sua rede de concessionárias e que fazem referência ao lifestyle dos harleyros. Além das peças de roupas, para decorar os ambientes há uma infinidade de opções de colecionáveis, como relógios de parede, quadros, luminárias, tambores de combustível, placas, bancos, mesas e itens como copos, abridores de garraga e kit de vinho.
Especialmente para o Dia dos Pais, a Harley-Davidson do Brasil seleciona algumas peças de vestuário que traduzem mensagens de atitude e personalidade relacionadas à marca. Esses produtos englobam roupas para uso diário, além das funcionais, focadas para aprimorar a experiência e segurança durante a pilotagem.
Um bom exemplo é a camisa xadrez, feita 100% de sarja de algodão. O modelo nas cores azul, branca e preta tem bolso de botão no peito, patch de couro acima do bolso esquerdo e veste muito bem pais com estilo despojado.
Para aqueles que são mais linha dura, a marca oferece a jaqueta masculina de estampa camuflada, tipo “exército”, com detalhes de caveiras e feita 100% em nylon. Sem forro e resistente à água, ela é extremamente leve e conta com capuz e cintura ajustáveis, além de punho com elástico.
Para qualquer uma das escolhas, a marca oferece todos os produtos feitos com materiais da mais alta qualidade, que agregam um estilo único e diferenciado às peças, tanto as roupas quanto os objetos colecionáveis. Seja o pai um motociclista experiente ou apenas um entusiasta da marca, os presentes são exclusivos e cheios de personalidade, e atendem a todos os estilos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s