Atualidades/Londrina

Autódromo Ayrton Senna se prepara para a Stock Car

O Autódromo Internacional Ayrton Senna, de Londrina, vai receber a 8a etapa da Stock Car 2016 no próximo dia 25 de setembro. No último dia 1 ocorreu o lançamento da prova, promovido pelo Londrina Convention Bureau (LVB). A solenidade contou com a presença de representantes de setores envolvidos na realização do evento e do prefeito, Alexandre Kireff.

No último dia 3 de agosto, o diretor-geral da Vicar, Mauricio Slaviero, havia visitado as obras do Autódromo para receber a prova, acompanhado do piloto Valdeno Brito. A cidade também sediará a 5a etapa da Fórmula 3 Brasil.

Londrina recebeu a Stock Car pela última vez em 2012, com vitória de Cacá Bueno. O piloto da Red Bull também visitou o autódromo local, a exemplo de Rosinei Campos, chefe de equipe da Eurofarma-RC, em oportunidades anteriores.

“Tenho certeza de que a etapa da Stock Car na cidade em 25 de setembro será um sucesso”, prevê Slaviero. A principal categoria do automobilismo brasileiro já realizou 24 corridas em Londrina. O maior vencedor na pista é Xandy Negrão, com cinco triunfos, um a mais que o pentacampeão Cacá Bueno.

Serviço:

8a etapa da StockCar
Dia 25 de setembro
Autódromo Internacional Ayrton Senna
Ingressos no site Stock Car Venda Oficial
Preços a partir de R$ 20.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s