Atualidades/Londrina

Exame para habilitação tem nova rota em Londrina

O Detran definiu um novo percurso para o exame prático de direção dos candidatos à primeira habilitação em Londrina. A nota rota passa pelas ruas dos bairros Vila Recreio, Jardim Ideal e Vila Yara, na Zona Leste da cidade.

Segundo o Detran, a nova rota percorre vias mais largas e com melhores pavimentação e sinalização viária. Antes, a prova acontecia na Vila Casoni, um dos bairros mais antigos de da cidade.

“Eram comuns as reclamações dos candidatos e de instrutores dos Centros de Formação de Condutores quanto às condições das ruas, e dos próprios moradores, por motivos de segurança”, explica o diretor-geral do Detran, Marcos Traad.

A escolha do novo local levou em consideração os pedidos e avaliações feitos pelos servidores da Ciretran de Londrina, o Sindicato dos Centro de Formação de Condutores do Paraná e instrutores e diretores de ensino das auto-escolas.

Para o chefe da Ciretran local, Antenor Ribeiro, a expectativa é de que os candidatos fiquem mais seguros com relação ao percurso e, dessa forma, evitem cometer faltas que causem reprovação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s