Antigos/Londrina

Confira o que rolou no 1° GP Kustom Show do ano

O GP Kustom Show tem atraído cada vez mais público e está se tornando tradicional em Londrina. Ontem, na primeira edição do ano, o Mercadão da Prochet ficou lotado de jovens, famílias, colecionadores e apreciadores de carros antigos e da cultura kustom.

Em entrevista à jornalista Patrícia Alves, que esteve lá pelo Autos Papos, o organizador do evento, Carlos Henrique Araújo, estima um aumento considerável de público da última edição de 2015 para esta.

“O evento começou como uma brincadeira entre amigos e fomos vendo ele crescer. Neste mês já sentimos um aumento de público entre 30% a 40 % em relação ao evento anterior”, comenta.

Uma das principais novidades do primeiro GP Kustom Show de 2016 foi o lançamento do Pin-Up Calendar 2017. A cada dois meses acontecerá uma seletiva com dez meninas caracterizadas no estilo pin-up e as vencedoras vão estrelar cada qual um mês do ano. O dinheiro arrecadado com a venda dos calendários será revertido para uma entidade beneficente sem fins lucrativos.

“A partir desta edição também organizamos o campeonato de queda de braço, que está um sucesso. Até eu ia participar, mas depois que eu vi os braços dos caras ali, deixei pra lá!”, brinca o organizador.

A Patrícia também também registrou toda essa animação em fotos pra gente. Confira!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s